Contador de visitas



quarta-feira, setembro 01, 2010

Botas Cowboy

Gente desculpas por não ter postado nada ontem, mais é que época de fim de ano, eu e a shay queremos prestar vestibular e estamos fazendo cursinho, portanto, provavelmente nas terças e sextas-feiras não haverá postagem.
Pois então gente, o inverno tá acabando e a gente tem que aproveitar né, daqui a pouco ankle e bota não cairão tão bem. . Mais até lá, vamos abusá-las! Hoje eu vou falar de um calçado que eu, particularmente acho digníssimo (como diria a shay) que são as botas cowboy. Podendo usá-las em diversas ocasiões, as botas cowboy deixaram de ser um acessório apenas para os rodeios, e as mulheres totalmente aderiram a essa linda peça, o que não pode, é usar tudo country, a bota vem justamente para dá uma contradição ao look, podem ser usadas desde um vestido romântico, a um short (ou calça jeans) com camisa xadrez ou básica, o que não pode é ter muita informação no look, ela faz mais o estilo largado sabe?
























Espero que tenham gostado do post de hoje, e aproveitem o finzinho de inverno, e desculpa o número de fotos, mais é que são umas mais lindas que a outra e eu não consigo escolher poucas, haha :)

BEEIJOS BEEIJOS e até amanhã !

Karine Cavalcante.

5 comentários:

Tamires Gomes . disse...

Adoreiiiiiiiii meninas , mas eu como sempre tenho duvidas em relacão aos looks , ai vai uma pergunta : eu posso usar qualquer tipo de bota ? por eu tenho uma bota aqui mas tenho medo de usar , por que não sei se fica legal e tudo mais ..
tem bota , adequada para cada tipo de roupa ?
Beijos *:

Unknown disse...

oi meninas! Estou precisando de algumas dicas de vocês... preciso ir a uma formatura, e não sei o look adequado p/ ir. Curto ou longo? Quais as principais cores da estação? Até mais, bj!

Karine C. disse...

Então Tamires, seria interessante saber o tipo de bota que voce tem (cor, comprimento e tlz)e também a ocasião que voce gostaria de usá-la. Só fique de olho no comprimento do cano para saber se o calçado combina com seu tipo físico. Por exemplo: mulheres de baixa estatura ou com excesso de peso devem evitar as de comprimento médio, que cortam o meio da panturrilha e encurtam as pernas. Já em relação aos modelos em si, não existe nenhuma restrição. Basta escolher aquele que mais combina com o seu estilo de ser e vestir(eu particularmente prefro as de cawboy, mais não descordo que os outros modelos são digníssimos!). Já que você tem um corpo ótimo:congratulations! você pode abusar delas, mais aproveita o finzinho de inverno,não que você não possa usar no verão, mais é que aqui é mt quentee ! Espero que o btm tenha tirado sua dúvida, qualquer coisa, estamos ás ordens, é um prazer tirar suas duvidas :)

Karine C. disse...

Clara, seria interessante saber o horário, o seu grau de parentesco com a formanda e tlz, as cores que prometem no verão de 2011 são: cereja, turquesa,cinza, coloridos claros e por fim o nude. Já que é um assunto mt estenso, faremos um post sobre formatura, até pq fim de ano tá chegando né, haha. BEIJOS e até mais :)

Anônimo disse...

eh muito perfeito!!!