Contador de visitas



sexta-feira, outubro 22, 2010

MOCASSIM, literalmente fazendo a cabeça e os pés da mulherada !

    Apaixonadas por sapatilhas e sapatos baixos, hj o post é de vcs ! Vamos falar do sapato lindo, meigo, e que traz aquele ar retrô tão usado na estação, claro que estamos falando de MOCASSIM.
    Traduzinho  e dando uma nova roupagem aos sapatos antes denominados masculinos, o mocassim tem feito a cabeça e literalmente os pés da mulherada,  confortáveis e graciosos, combinam com todo tipo de roupa e de corpo. Tendência do verão 2011, o MOCASSIM, vem em novas formas, várias cores e modelos variados para dar mais diversidade ao público feminino, que aderiu a essa tendencia que promete prevalecer durante muitas estações, e claro que o Batom Vermelho não a deixaria de fora dessa, separamos algumas fotos dos modelos, e dos looks pra que vocês possam se inspirar ! Aproveitem e sigam a tendência, e conte-nos de qual você gostou mais ?

Alguns modelos de Mocassim :












Alguns looks com MOCASSIM :














PS: Pra vocês que não conseguem encontar o sapato, o btm tem uma dica pra vocês, nós achamos esse modelo liindo no site da Di Santinni e por apenas R$ 34,99 ou 2 x de 17,50 !! tem nos tons beje claro e escuro, preto e branco, e o modelo é lindoo gente, aproveitem ! (:




 Então, quase não acabo hoje, hihi. Mais é isso, espero que tenham gostado,  BEEIJOS E BEIJOOS :* e até amanhã !

Karine Cavalcante, Shayanne Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mocassim é lindo, mas em algumas fotos vocês postaram sapato Oxford.

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii