Contador de visitas



segunda-feira, dezembro 27, 2010

O sempre Branco !

Depois de muuito tempo sem vir aqui, viemos matar as saudaadees, e tambem pedir desculpa pela ausencia, é que 2010 foi um ano bastante decisivo para nós duas. Mas enfim, a correria passou, e aqui estamos de novo. Dezembro é o mês né meninas, quantos festejos, confraternizações, formaturas. Aaaai, da ate canseira em pensar quantos looks temos que nos preparar não é?Mais que mulher não gosta disso?
E vamos combinar, uma ajudinha externa é sempre muuito bem vinda...Por isso, o BTM pode passar meses ausentes, mais quando vemos que interrogações aparecerem no universo feminino, paramos tudo e corremos pra cá, pra te ajudar a resolver. O assunto hoje, é, claro, o ano novoo. O branco, como sempre a base de tudo (vale lembrar que apostar em cores tambem é tudxoo).Mais, quem não quer fechar na festa? Selecionamos os melhores withes pra vcs se inspirarem, e acreditem, ainda da tempo ! espero que gostem...





























Então meninas, agora que o btm voltou dessas ferias forçadas, os posts voltaram a sua rotina diária, trazendo novidades , tendencias, tudo pra deixar vc totalmente ON nesse verão. Tem muita coisa boa pintando por aqui que se eu fosse vcs, não deixava de visitar um só diia.
Aaah, e vamos postar nossos looks de ano novo pra vcs tbm, é como agente diiz, aguarde e vejam , :D
BEEIJOS E ATÉ MAIS :**

3 comentários:

Unknown disse...

virada do ano chegando , vamos optar pelo branco . Gostei de uns vestidinhos (:

Anônimo disse...

meninas, que bom que voltaram, senti saudades, some mais naum tááá ???????? ;D

Anônimo disse...

quero mais postes !