Contador de visitas



terça-feira, janeiro 18, 2011

Misture, Estampa + Estampa !

   Então meninas, tudo certinho ? Hoje o btm vai falar de uma supeer tendência dos fashionistas (que a tempos devia ter falado pra vocês mais ando meio sem tempo) para nossa maravilhosa estação, pois é, o tão esperado e falado, verão !  (:

   Já foi o tempo de sentir receio ao tentar combinar estampa + estampa, mais hoje veremos que além de super tendência, fica muuuito lindo se souber combinar é claro, e é exatamente isso que o btm vai tentar ensinar pra vocês, o lance é não tentar combinar tanto(até porque tudo combinando é muuito brega) , tipo, flores + flores sabe,  tenta buscar uma estampa diferente. .
   #A DICA: minha preferida é listras+floral, fica lindo ! e eu separei alguns looks pra vocês se inspirarem, vejam já !








          Na prática :






Bom, aqui vai algumas dicas das melhores estampas para cada corpo :
  Listras: As horizontais e largas achatam o corpo e as verticais e linas alongam e emagrecem. Já as com pouco contraste de cores são neutras. E como todo mundo sabe, as diagonais alongam e as coloridas engordam.
  Xadrez: Os grandes e largos achatam e aumentam o corpo. Os pequenos e finos são neutros e os muito coloridos tendem a ampliar a silhueta.
  Flores: As grandes aumentam o volume, ainda mais se forem coloridas. As pequenas e delicadas são neutras e bem mais fáceis de cordenar.
  Cores: Os fundos escuros afinam a silhueta e os claros são mais fáceis de usar com outras estampas. Os tons quentes, como amarelo e vermelho, ampliam o volume. Já os frios, como verde e azul, fazem efeito contrário.

Então meninas é isso, espero que absorvaam beem a tendência haha até porque é hit na certaa, vocês não se arrependerão ! (;

Beeijos e Beijoos e até mais lindas :*


Nenhum comentário: