Contador de visitas



quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Pernocas de fora !

Oi meninaas, tive viajando esses diias, por isso toda essa minha ausência, Sorry ! Mas, olhando pelo lado positivo, deu pra dar uma reciclada no meu arquivo fashionista haha, e vim cheia de novidades pra vocês. Analisando o que se encontra nas vitrines cobiçadas desse mundo, eu não podia deixar de falar dos shorts né ? Tudo bem, eu sei que estamos na estação dele e que isso se torna até clichê, mais a roupagem está incrível e extremamente confortável, provei e aprovei ! Espero que vocês gostem, porque além do conforto, eles dão um ar altamente chic, moderno e descolado.Claro, que por conta disso não é necessário abandonar o nosso jeans básico de sempre. Mais vale dar uma chance as cinturas marcadas e aos tecidos leves (:














É isso meninaaas, iai ? gostaram ? Espero que siim, porque eu ameei e ja apostei em um ! Eles virão com tuudo (:
beeeijos e até o proximoo post :*
Shayanne Andrade 

Nenhum comentário: