Contador de visitas



quinta-feira, junho 09, 2011

Colete de pele

    Olá meninas,tempinho sem vir aqui néam?! Eu sei, eu sei .. Mais vamos lá! * Primeiro de tudo eu quero comunicá-las que o Estilo de ser, leitoras não acabou! O problema é que muitas meninas que quiseram participar mandaram uma foto de look inteiro apenas,e não se pode definir uma pessoa de estilosa com apenas um look não é mesmo?! 

Quem acompanha o blog sabe que eu vim postando sobre peças exclusivas de inverno ultimamente, sempre que faz um friozinho eu corro aqui e escolho uma.    Hoje eu vim falar de colete de pele, peça que tem sido suuuper tendência nesse verão entre os fashionistas e pessoas envolvidas no mundo da moda, isso é sério meninas, ultimamente eu vim dando umas olhadinhas nos lookbooks das gringas e colete de pele é uma das suas peças favoritas!!










  Nem preciso dizer que ele passa o ar de phyna né, coisa mais clássica *-*   
  Mais me contem o que as senhoras acham do luxuoso colete? Por hoje é isso meninas e aguardem o btm tem inúmeras novidades para todas vocês,continuem acompanhando (:
  Ahh, e quem quizer participar do Estilo de ser,leitoras já sabem como se inscrever néam?! Mandem um email com suas fotos e depois mandaremos as perguntas, para: (karine_katyelle@hotmail.com ou shayanne2006@hotmail.com
Kisses !

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo mesmoo! |Dijailza.

Sister disse...

Oiê..
Lindo de mais aqui
~ Adorei
'xerO' grande.