Contador de visitas



quarta-feira, junho 01, 2011

Desfile da coleção inverno, loja Gamutch

Oie meninaas, então hoje vamos dar continuidade aos eventos do fds ! Durante a noite nós fomos assistir ao desfile da coleção Inverno da loja Gamutch ! As marcas abrangidas no desfile foram : Dta, Angels, Denuncia e Osmose, e o mesmo pode contar com a presença da linda da Érica Sena na passarela ! #umluxo . As peças foram bem características daquilo tudo que o blog vem falando pra vocês: Jaquetas, Blazer,Sobreposição,  Militarismo, Tachas, Xadrez, Animal Print . A cartela de cores também foi bem focada nas cores do inverno, muito cinza, preto, vermelho, Azul Royal, Verde militar. Posso dizer que o que gostamos mesmo foi a presença da Zebra que virá com tudo no verão mais que fez muito sucesso na coleção ! As bags tbm estavam lindas gente... vamos as fotos !


























Gente, queremos agradecer a Daniela ( Dona da loja) e ao Douglas ( promouter do evento) por terem sido tão queridos conosco, terem conversado com o blog mediante a toda correria do desfile ! Parabéns pelo desfile e muito obrigada (:  


PS: Fizemos vídeos com ambos e se tudo der certo virá ao ar nos proximos posts! Estamos em edição com eles e vocês não poderiam ficar sem saber de tudo que rolou nesse fds , haha


E, nossos looks né ? haha 







E ai meninas(os) o que vocês acharam do desfile,comentem contando pra gentee !! Por hoje é isso gente, Beijooos :*



9 comentários:

Anônimo disse...

realmente estavam liiiiindas,adorei a saia karine =D

Anônimo disse...

meninaaa,eu tenho uma confissão a fazer: EU AMO ESSE BLOG :) que bom que voces tão saindo e postando seus proprios looks,espero que aconteçam vários eventos... muito sucesso pra voces viu,beeijos /Carla Araújo.

Anônimo disse...

realmente as roupas dessa loja ai são lindas!! onde fica em? a loja tem site?

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal esse post de hoje!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostei das roupas tb !!!!!!! parabens meninas pelo blog, to sempre akiiiii

Anônimo disse...

Tavam muito lindas :* / sheylla (:

Anônimo disse...

me desculpem,mais eu não vi nada demais!

Anônimo disse...

Qual a marca dos macacões??

Anônimo disse...

as roupas das altoras do blog, estavam lindas, mais as roupas dessa loja é sem graça,muito braga, mais vocês são lindas, so não gostei desse poste... vocês tão com tudo.