Contador de visitas



domingo, julho 17, 2011

Brilho, muito brilho!

 Heeey !!!!


Não sei se vocês tem notado nas paradas de sucesso kkk a trends que tem marcado presença no armário as fashionistas :  muuuuito, mais muuuuito brlilho mesmo! Na minha opinião vem quebrando o tabu de dizer que brilho é sinônimo de noite, a forma que a tendência vem sido usada mostra que podemos sim usar  brilho durante o dia sim, com algumas precauções é claro. Podendo ser usado em roupas, sandálias e bolsas  S E P A R A D A M E N T E, isso porque apesar da grande quantidade de brilho nas peças eles são mais 'discretos' do que os paetês entendes? tá se enrolando? O btm vai explicar tudinho pra vocês haha, uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo?

















                                                                                       




   Então meninas é isso, o que acharam da tendência? Espero que tenham gostado :*
BEEEIJOS E BEIJOOS e até mais !!
Ah, e logo mais postarei sobre o estilo de ser leitoras  ook meninas? #NÃOPERCAM!!








3 comentários:

Vanessa Teixeira disse...

Adoro brilho e hoje em dia não é necessário usar somente a noite, já vi vários looks desse material que podem ser usados pelo período da manhã.
Beijinhos...

Anônimo disse...

ameeei o post eu tenho notado que tem muito esmalte com muito brilho mesmo, queria saber onde encontro karine, alguem me ajuda?

Karine C. disse...

Olá Vanessa, que bom que você gostou .. continue nos visitando e dando a sua opnião ou até mesmo sujestões, ook? Beijoos. E quanto a você anônimo(a) eu sugiro o esmalte da Hits, é lindo demais (principalmente o dourado)e você pode encontrá-lo na Casa Léa, no centro(se você for de Maceió) caso contrário, pode procurar sua cor preferida aqui: http://www.speciallita.com.br/. Espero ter ajudado-a, Beeijos e beijoos e qualquer dúvida pode perguntar, ook?