Contador de visitas



terça-feira, setembro 06, 2011

Galaxi Print

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey Divas!


Hoje eu vou falar de uma tendência que na verdade nem é tão nova assim,é a estampa Galáctica (Galaxy Print). Certamente vocês já devem ter ouvido falar em algum lugar, confesso que no começo achava meio estranho (aaain o que é isso, aargn!) mas agora eu estou completamente apaixonada e procurando loucamente uma peça com essa estampa (: Sei que não vai ser fácil de encontar, maaaaaas a esperança é a última que morre não é mesmo?? 
Tudo começou dps que o estilista Chistopher Kane, fez toda sua coleçãp resort 2011 só com estampas galaxy! Com o tempo não é que me simpatizei e agora acho lindo!!! (pagando a língua de novo), além de ser super fácil de combinar gente (vocês vão ver nas imagens).
Aaah, e como a febre não chegou ainda no Brasil, a onda é se jogar nos sites gringos como Romwe e Black Milk por exemplo .. maaas,fiquei sabendo a pouco que podemos encontar algumas peças na C&A e na Zara, fiquei muuuuitíssimo feliz, quem achar me conta,táá??















E ai meninas, super apoiam a tendência? E viram que é super fácil a combinação e de uma variedade imensa néam? shorts,saias,vestidos,blusas e até nas unhas (: Vamos nos jogaaaar!!!
Por hoje é isso meninas, e comentem muuuuito hihi, Bj Bj :*



8 comentários:

Anônimo disse...

ainda não tinha visto,achei interessante,não sei se usaria,mas é lagaal :D
Karla Cristina.

Anônimo disse...

achei meio louco sir na rua assim,mas é sempre bom fujir do tradicional nao é mesmo? Beijos, Luana.

Anônimo disse...

não gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ooi ká,saudades de voces,como vão as coisas por ai? achei muuuuuuito maneiro,tbm to louca por uma peça nessa estampa,quem achar primeiro avisa a outra,tá? hihi
Beeijos :**
Paulinha Ramos

Anônimo disse...

vale mix de estampa com a galaxi?qual eu usria???? bjussssssssss

Anônimo disse...

a calça eu nunca usaria ká kkkk é medonha! mas a camisa até que vai (:


TAMIRES R.

Camila Souza disse...

lindo d+
adorei o post ja estou te seguindo
me segue tb?
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Karine C. disse...

Olá meninas,que bom que a maioria gostou,fico feliz :D Oi Paulinha,tudo certo,então combinamos assim,quem achar primeiro mostra a outra, hihi se eu achar eu post o look no blog e se voce achar me manda sua foto por email que eu posto (:
Respondendo a anônima(5): Eu não acho muito indicado mix de estampas com galaxi, acho que ficaria muuuuuita informação, é melhor deixar a atenção para uma única peça,nesse caso.
Ah e pode deixar Camila Souza que eu te sigo ;) e obrigada pelo carinho.