Contador de visitas



quarta-feira, outubro 26, 2011

MFD - parte 2 - Nosso Look

Heeeeeeey! então, tentamos postar aqui ontem, mais tivemos probleminhas, mais aqui estamos pra tirar esse atraso haha, hoje vamos aos nossos looks e nos prox post vêm o que encontramos no Bazar e as coleções das outras lojas ! Vamos as fotos ?

             ( Um salve para a Le Postiche, que nos forneceu os convites Vips, e pra Karen Farias tbm)


 (Black Carpet)


 (Nosotras tietando o lindo do ''Kim'' ! E detalhe, primeira fila hein? haha)


 (Desconsiderando a minha cara de pastel em 3,2,1...)

 (Btm e friend Wanessa Sáttva, do blog Cool Hunters de Recife)


é isso babys, até o prox post com as coleções e o Bazar do Maceió Fashion Design !

5 comentários:

Tamires Gomes . disse...

lindas como sempre né meninas ? eu ameii de coraçao o colete jens da karine e quero saber onde foi que você comprou que eu tou louca por um desse estilo haha!

Sucesso sempre meninas , beijão :*

Karine C. disse...

Oi tamires, que bom que você gostou, obrigada (: Aaah eu comprei na Riachuelo, tinha muitos outros lindos jeans com detalhes em renda e tudo mais, mas gostei mais desse estilo perfecto. Qualquer coisa é só perguntar tá gente, beijos beijos e até mais :*

Anônimo disse...

que lindo mesmo o colete karine, gostei muito, a camisa da outra menina tbm é uma graça :D bj bj
//Carol Costa

Carolina e Mariana disse...

Arrasaram heim! BJS
http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Anônimo disse...

cade as outras coleções meninas????