Contador de visitas



terça-feira, fevereiro 28, 2012

Aprenda a fazer seu Miu Miu em casa!


Oláaaa meninas, como estão? Sentiram muito a minha falta? haha. E a culpa mais uma vez é da danada da faculdade, calma meninas, só restam 4 anos! kkkk
Pois bem, sabe aquela coisa que você sempre sonhou? Aquela foto de um produto liiiindo que você fica hooooras babando em frente ao computador? Então, comigo foi assim,paixão á primeira vista com o super tênis estilizado da Miu Miu.
Não é novidade que a Miu Miu costuma agradar a todos (fashionistas ou não) com suas roupas, sandálias e bolsas lindíssimas, estilosíssimas e CARÍSSIMAS! (uma pena,né?) .. Um dos ultimos produtos foi o 'tênis' em questão, que sinceramente meninas, é de tirar o fólegooooo! 
Os modelos são feitos em couro, lamê e veludo, com aplicações de glitter, cristais, estampas de combra.. totalmente street não? Para as que vão se apaixonar e me perguntar a seguinte frase:
- Karine minha filha, quanto custa essa belesura?
Eu vou te responder: - Pode custar um ano da sua mesada, ou você pode facilitar as coisas com antiga mas atual prática da costumização!
ÃH? tendeu nada? kkk 
Papel e caneta da mão! Vocês vão precisar de:
- pincéis;
- cola;
- Glitter, muuuuuuuito mesmo!
- e claro, um tenis branquinho em folha!  


Começe isolando com fita a parte emborrachada e a frente do tênis, onde serão postas as pedrarias.. misture em um recipiente a cola com o glitter e passe-os com os pincéis (com cuidado para não borrar). Em seguida, marque a sequência das pedras pra ficar certinho dos dois lados..






Se preferir, tinja o cadarço de marronzinho pra ficar mais autêntico ainda (:
Outros modelos da Miu Miu:




Tá vendo que tudo tem um jeitinho, é ó usar a criatividade gentê! E ai, também estão IN LOVE assim como eu? Quero saber o que acharam? Bom, por hoje é isso meninas, beijos e beijos e até mais :*


4 comentários:

Anônimo disse...

que tipo de cola devo usar?

Anônimo disse...

que lindos :D

Anônimo disse...

amei amei,vou arriscar num velhinho all star meu.... será que presta?
bjs 1000 Jil

Anônimo disse...

lindo lindo de verdade!
Cléssia Juarina XD