Contador de visitas



segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Verão Btm : T-Shirt de Carnaval


Oláaa queridonas.. sentindo falta dos posts ? Pois é, fiquei sem tempo pra internet esse final de semana #tristefim.. E a Karine ta rodando feito louca com um trabalho da faculdade (Como assim professores queridos?Nunca ouviram dizer que o ano so começa após o carnaval?) #OREMOS! Enfim, balelas de lado.. Vamo fazer juz a Tag Verão do Btm né meninas, até porque..Olha o carnaval aí genteeeeee... quesito fashion tem que tá NOTA 10! E aqui estoy yo para mostrar que aquela t-shirt que agente tanto aama ganhou a vez e será a rainha de bateria da nossa escola de samba Unidos do Fashionismo! E o melhor disso tudo, além do conforto, aquela dor de consciencia por usar tanto a pobre da blusa passará longe de nós! ADORO...




Esse vídeo é oootimoo e bem rapidinho! assista ai que eu sei que tu não vai se arrepender mulheer.. E quem estréia o queridão aí são as lindas Mariana Sampaio e Manu Gavassi! Clica aí (:



















Como boa adepta que sou das lindas T-Shirt, achei uma foto minha com um look beeem dia que dá pra ser usado tranquilamente no carnaval.. Olhaí fia !


É isso meninaas, um beijo e até looguissimo! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindaaas, amei !

Anônimo disse...

lindas as camisas,essas da hollister a menina do blog vende é? voce tá linda tbm! Cláudia Arruda