Contador de visitas



sábado, março 31, 2012

Top Five tutoriais

Oi meninaaas, tava vendo uns tutoriais no youtube e selecionei 5 videos de assuntos diversos! Tenho certeza que será extremamente útil para nós e que vocês vão amar !

1- Penteado mais fino e fácil não há ... IMPERDÍVEL! Me apaixonei pelo penteado e meu queixo quase caiu quando eu assisti ao video e percebi a simplicidade que é faze-lo.. assistam (:


2- Esse é ensinando a fazer pulseiras Shambalas.. pois é, quem ta louca pra ter a sua mais n quer gastar muito em cada uma delas, assite ai, o video é mais longuinho mais ensina direitinho como faze-las, e você verá que é muito simples (:


3- Com os acessórios ok, é hora de partimos pra make, nada melhor que enfim, aprendermos a fazer o olho de gatinho não é mesmo, e depois é só se jogar no batom vermelhãaaaao! ta show esse video (:


4- Ultimo e mais importante, O LOOK, trouxe pra vocês a coleção Outono/Inverno da marca Zinco, taa simplismente de babaaar! Inspirem-se viu nesse inverno (:


5-Sei que darão boas risadas com esse! são dez mandamentos de comportamento sobre como aarrumar um namorado, e o melhor, dito por um Padre ! Esse eu recomendo, e muuuuuuuito, até porque, vamos combinar, depois de tooooda uma preparação como foi acima, hora da recompensa não é mesmo ?


É isso meninas, esperam que tenham curtido tanto quanto eu, um beijo e um otimo fds..


Um comentário:

Anônimo disse...

aprendi a fazer as pulseiras, já vendi algumas!! XD
Júlia Correia.