Contador de visitas



quarta-feira, abril 25, 2012

O tal do poá em 3D!!



Oláaaa meninas,depois de 4 dias sem post resolvi dá o ar da minha graça haha.
Bom,já faz algum tempo que eu quero falar sobre o assunto, sabe, o tal do poá em 3D, sim 3D eu não tô louca haha, pode deixar que eu explico melhor..
O poá 3D nada mais é do que pérolas aplicadas em roupas, sincronizadamente, fazendo uma 'esampa' de poá,sacam? Desde o último SPFW marcas nomeadas como: Reinaldo Lourenço,Samuel Cirnansck e Alexandre Herchcovitch(dentre outros)investiram na tendência, uns em pérolas negras, outros em transparência, de uma forma ou de outra a danada da pérola se fez presente.
E como eu sou uma garota muito da boazinha, ainda vai ter uma customização muito da linda do final do post (: aaaai que badalooooo!


No SPFW, onde tudo começou:






(Bless)

(renner)


E então meninas, o que acharam da trend? Agora como prometido, vamos ao editorial, uêeeeeeeba!

Super fácil e moderno não acham? Viram como dá um outro visu na peça?? Ah, e perceberam que não é preciso se prender no tradicional branco não é? Podem ousar sem dó! haha. Por hoje é isso, bjbj e até mais :*

Um comentário:

Anônimo disse...

não acho legal e é muito trabalhoso!