Contador de visitas



quarta-feira, maio 02, 2012

TIE DIY: Bolo Arco


Oiiiiiiiii gente! tudo bom com vocês?
Bom, como a shay falou no post abaixo, fiz aniversário na terça-feira (01) de maio, e queria muito ter preparado um post pra vocês sobre decoração de festa, bolos lindos e outras coisinhas, pena que não deu tempo.. mas nem tudo tá perdido (Ráaaa!) na segunda-feira a noite eu não consegui dormir sem antes fazer um bolo arco-íris lindooooo por sinal, que tinha visto na net. Na verdade é super fácil de fazer,  como a gente come com os olhos,e ele é super colorido fica muito mais saboroso haha. Vou mostrar o passo a passo pra vocês tá?
Primeiro passo é fazer um bolo de massa pronta normal, como qualquer outro. Pode utilizar a batedeira ou fazer a mão mesmo. E o modo de preparo tem no verso da embalagem da massa.
Unte uma forma e vá despejando (com cuidado) no centro da forma uma cor por vez, e vá fazendo isso com as demais, sempre no centro. A medida que você vai colocando as cores, a massa vai se espalhando uniformemente pela forma, formando um arco-íris em tons degradê.
Agora é só colocar no forma pré-aquecido a 180 graus e deixar por meia hora á quarenta minutos como manda o figurino, depois de assado é só fazer um brigadeiro de panela (esse nós conhecemos bem não é?)  e despejar como cobertura. E voialá! É só correr pro abraço, ou melhor, pro pedaço!  








(já assado)

(e prontinho!)
Não deu pra quem quis, tava uma delíciaaaaa! (:
Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado da DIY. Beijos e beijos e até mais :*

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindooooooooo,quero já!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaahhh, eu ameiii!!!
Vou ver se faço no fim de semana!

Beijos.