Contador de visitas



domingo, junho 24, 2012

Atemporais .. shorts de couro !

Gente, não vou contar nenhuma novidade por aqui hoje, é que além de ter recebido perguntas no meu email sobre tal, nessas viagens que andei fazendo das festas juninas, observei que ele é o queridinho do momento nas moçoilas.. pois é, to falando dos shorts de couro mesmo fiia, acertou em cheio ! Pra quem ta na tentação do compro ou não compro, aqui vai algumas fotos que irão te fazer querer ir carregar o teu agora mesmo.. Absorvi um pra mim tambem, mais como ainda não usei não tem footo com ele, mais assim que usar boto aqui, e mostro.. bora se decidir e quem ja tem bora se inspirar?.. Conforto é o sobrenome desses lindinhos viu .. garanto !

































4 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc encontrou o seu ? E onde posso encontrar um com o preço amigável? Beijos e adorooo e amo o Blog, parabéns meninas !

Shayanne Andrade disse...

óh, comprei o meu na maliblu, mas so tinha numeros pequenos.. como sou mt magrinha me serviu! mas se você não achar o de couro mesmo, legítimo, vc encontra uns tecidos que de longe parecem couro e de perto são apenas um jeans! são bem funcionais tambem e ja vi de todas as cores e preços na C&A... qualquer coisa me diz tá se não encontrar ! beeeeeeijo, muito bom te ter aqui (:

Anônimo disse...

tenho um e amo o meu é preto quero um marron agora (:

Anônimo disse...

acho chic!
Beijos Paula