Contador de visitas



sábado, junho 09, 2012

O tal do Candy Colors..

Oi genté!

Bom, depois desse suuuper feriado chegou a hora de voltar a rotina e atualizar as tendências né.. alguém já ouviu falar de candy colors?? Bom, se não, eu explico! Nada mais é do que o color blocking em cores bem mais claras, nada de neon ou coisa do tipo, o 'doce' tomou conta!
A ideia é pegar tudo que é tom pastel e misturar num look só (tudo que remeta a bala, sorvete, algodão doce e outros doces gostosos) fofo né?? Vale relembrar que o último Fashion Rio-Verão-2013 a trend foi muito vista na passarela de diversas marcas viu!
Eu sempre achei que cores pasteis remetiam ao vintage, além de serem suuuper delicadas e femininas né e além de tudo, são de fácil combinação pq não são conflitantes, só é legal ter uma medida nas estampas e nos babados pra não sair por ai vestida como uma criancinha.


O legal dessa tendência é que a gente pode também tá apostando nos esmaltes, decoração de ambientes e tudo mais, demais né? Eu ainda n tenho nenhuma peça mas assim que tiver monto um look e faço um post legal pra vocês!
E ai, o que acharam do candy colors?? Beijos e beijoos :*


Um comentário:

Anônimo disse...

doce demais engoa!