Contador de visitas



terça-feira, junho 26, 2012

Quero pra ontem..

Oláaaa meninas, tudo certinho? como passaram o São João? 
Bom, hoje eu resolvi assumir pro mundo esse meu desejo incontestável haha quem vive na net visitando blogs e tudo mais certamente já deu de cara e babaou hoooras por uma sandália dessa aí. To louca pra aposentar tudo que é salto e viver em função dessa belezuura !!
Tudo começou com o estilista Azzedine Alaïa que lançou esse modelo belíssimo e super virou desejo de toda mulherada, principalmente depois que a Carine Roitfeld ( ex-editora-chefe da Vogue Paris de 2001 até janeiro de 2011) não tirou mais a sandália do pé, ai já viu né, cada uma que queira um par pra chamar de seu..
Como vocês poderão observar nas imagens abaixo, o modelo é super versátil e já foi usado desde um shortinho jeans surrado, passando pela saia lápis até chegar no tapete vermelho com um longo lindxoooo!
Infelizmente, o modelo encantador gladiador de tirinhas, custa muuuuuuuuuuuito caro! Mas, PARA NOOOOSSA ALEGRIA temos imitções dignas de aplausos por aqui no Brasil e que se parecem super!
Agora já sabem né, quando virem um modelinho desse a$$ecível, arremateeeeem! Pois a gente ainda vai ver muito esse modelo por ai..






 Thássia Neves:

 Nati Vozza:

E ai meninas, curtiram o modelo sim ou não? quero saber a opinião de vocês! Por hoje é só, beijos e beijos e até mais :*


Karine Cavalcante

3 comentários:

Anônimo disse...

já foi considerada brega uns dias ai né mais ate que eu acho bonitinhas so compraria se fossem bem baratas mesmo!

Anônimo disse...

não gosto mt prefiro um tenis, mas tem uem goste ne

Anônimo disse...

só existe esse modelo preto é? achei bem versátil
Bjsss Jú