Contador de visitas



domingo, julho 29, 2012

Renda-se ao flare !

Pois é, depois de todo o fã clube e todas as preferencias nacionais pelas calças skinnys ( n abandonei não ook?) tenho que confessar que faz algum tempo que as flares me fizeram morder a lingua! Pois bem, desde que as danadinhas voltaram a circular nas araras alheias que eu confesso ter tido uma atração pelas mesmas.. porém, como todas nós, tive aquele receio primário sabe, e fui logo pensando :" credo, eu que não volto a usar a boca de sino"! é amiugas, aqui estou eu, a mais nova fã da calça flare! Confesso que esse encanto so começou depois que vi muita gente utilizando a danada e e ficamo extremamente linda.. ja tinha ouvido falar que seu caimento é perfeito, até que, semana passada, aderi a minha, e sinceramente não vejo a hora de poder usa-la, tou meio que muuuuito in love com ele! Por isso venho dizer: PROVEM UMA, tenho certeza que não vão querer tirar mais do couro, mesmo com a paixonite aguda pelas skinnys!













Acho que vocês perceberam que as blogueiras são tipo MEGA adeptas da trend né ? Prova disso são as primeiras fotos com Camila Coutinho, Thassia Naves e Lalá Noleto ! Enfim, quando usar a minha, mostro aqui ! E pra quem quiser uma, as lojas de departamento andam lotadas com as lindas viiu ?


Um comentário:

Anônimo disse...

então tá esperando o que pra mostrar seu look?? brincanduuu..... quando usar bota foto aqui! adoro seu blog <3
ass:~ Júlia Correia