Contador de visitas



terça-feira, outubro 23, 2012

Os looks de Marina Ruy no Instagram

Fico me perguntando se esse blog tem donas ainda viu ? kkkkk TEM SIM GENTE... tenho escultado tanto isso nos ultimos dias, e ficando com o coração apertado porque não tinha tempo de vir aqui nem na Fanpage atualizar.. maas, trago boas notíciias, estou de féeeeeeeeeerias.. por isso minha ausencia, provas e provas e mil provas! Bom, o assunto de hoje é Instagram .. Quem tem o app me segue la @shayanneandrade, é bem mais atualizado que meu face e que a fanpage, apesar de não colocar coisas do blog, dá pra vcs verem meus looks e afins! Faalando em Instagram, quem anda bombando por lá são as famosas, e é por isso, que uma vez por semana terá uma delas aqui no blog.. a escolhida de hoje, é ninguem menos que Marina Ruy Barbosa.. bora vê o que a diva anda usando por aii ? hahaha.. 










Bom, depois dessa Preview, deu pra que quem não tem ainda Instagram dê uma olhadinha do que anda rolando por lá, e quem tem e não segue a moçoila, segue ai óh :  @marinaruybarbosa, e me segue tbm, @shayanneandrade   hahaha !

beeeeeeijos, Shayanne Andrade !





Nenhum comentário: