Contador de visitas



quarta-feira, novembro 07, 2012

Quero pra ontem: t-shirts de animal

Olá mocinhas!
Nossa quanto tempo hein? O horário tá se apertando cada vez mais, mas sempre que der,eu prometo dar uma passadinha por aqui..
Bom, o post de hoje tá um tanto quanto atrasado,já tem um tempo que eu queria postar,mas a minha querida odontologia resolveu tomar todo o meu tempo #precisodeferiasurgente!!
Quem me conhece sabe que eu não tenho um estilo definido,gosto/uso de tudo um pouco, mas se tem um estilo que eu tenha uma queda maior é o rock. Ok, tudo bem, eu tbm tenho meus dias de sainha rendada (é meio controverso falar isso e olhar as músicas do meu celular,rola bem mais MPB,mas td bem haha). É que o estilo mais rock querendo ou não passa mais autonomia,e ao mesmo tempo dá um ar de descontração que é ai onde eu me encacho haha, amo/sou essa coisa largada,andando quase sempre levada pelo vento #exagereiumpouco. Eu já fui muito detalhista,hoje em dia eu quero conforto!
Voltando ao post.. quem acompanha o blog sabe que eu fiz um resumão de verão (quem quer ver de novo,clica aqui!) onde a t-shirts com a face de animal já marcava presença. E desde então começou a minha busca alucinada por uma pra chamar de minha, busca essa que não foi bem sucedida hahaha então,quem souber onde vende num precinho amigo poooooode me falar,ok? já me imaginei em váaarios looks com uma :/ buáaaaaa!
Trouxe algumas fotos pra servirem de inspiração mesmo, vamos ver?





(minhas preferidas, queria TOOOOODAS!)



 Preciso falar mais nada não é gente??
Por hoje é isso, beijos e beijos e até mais :*

KARINE CAVALCANTE

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sempre foi muito vaidosa karine................ o qui aconteseu?