Contador de visitas



domingo, janeiro 27, 2013

Look do dia: @vasconceloneto

Oi genteeeee! Final de semana bombando ai? Haha
Passadinha suuuper rápida pra mostrar o Look de um querido, Netinho! Quem me acompanha no instagram (@karinecavalcante_) sabe que hoje teve uma pequena confra dos amigos aqui na minha cidade, e achei o Look do Neto suuuper apropriado pra ocasião! Resolvi mostrar pra voces pq além de tudo e uma boa inspiração pro carnaval (pra todo mundo se jogar na cores como ele fez!) a camisa tie dye (FEITA POR ELE MESMO) tava uma graça! E para a alegria dele nao desbotou nada quando ele se jogou na piscina hahaha #abafaaa!
Adorei o jogo de cores que ele escolheu! O tercinho feito por mim (o meu e o dele) e esse óculos? Alguém me explica isso agoooora! Muito amor genteh <3
Netinho se veste suuuper bem sempre! Olha so esse outro Look do babado t-shirt animal face + calça calça burgundy!!
Quero pra mim jaaaaa!!
E ai, qual Look voces preferem?
Por favor, desconsiderem a minha cara de pamonha e a minha pose mais bizarra ainda no segundo Look, acontece! Kkkk
Até a próxima, beijos e beijos







5 comentários:

Anônimo disse...

Como ele fez essa camisa? Podia rolar um vídeo aqui no blog!! Fica a dica! Sua roupa tbm tava linda, adoro aqui
Cecilia Barbosa

Anônimo disse...

Onde vc comprou o top? Ta morena agora e??

Anônimo disse...

Achei manchada a camisa! Mas ta bonita vc tbm

Anônimo disse...

lindos os dois!!! so naum goxtei da ultima fto sua.............

Shayanne Andrade disse...

Oi gente,desculpa a demora.. Muito obrigada á todos! Anonimo1: vou fazer um post sobre a camisa sim,pode deixar!
Anonimo2: o cropped eu mandei fazer, escolhi o tecido que mais me agradou :) e sim,agora o blog tem 2 morenas! haha estou deixando a cor do meu cabelo natural de novo!
Obrigada gente e fiquem á vontade para comentar mais vezes! haha beijos e beijos!
KARINE CAVALCANTE