Contador de visitas



domingo, fevereiro 24, 2013

Estilo de Ser: Bruna Marquezine!

Volteeeeeeei ladies! Sim, ainda estou vivíssima da silva e ainda sou membro do btm, apesar de não parecer.. sabe como é né, eu não tive férias, então enquanto vocês estavam nas nights e baladxenhas de verão, estava eu de cara nos livros e afins #benditagreveuniversitária! mais enfim, sofrimentos passados, cá estou eu trazendo os looks da menina que cresceu de ontem pra hoje, esta num corpo invejável e que anda sendo alvo de todos os olofotes e paparazzis.. primeiro por viver uma pessoa de bem com a vida na novela das 9hras e depois por estar namorando o jogador Neymar.. isso mesmo, estou falando da antiga salete e atual Lurdinha.. senhorita Bruna Marquezine.. bora pras fotos ?














Enfim, Bruna por ser muito discreta em tudo o que relaciona a sua vida, é de se esperar que seus looks não sejam um tanto quanto extravagantes né ? Pelas fotos da pra ver que a bonitona deita e rola pelos tons neutros e pastéis.. E de vocês? quem além de mim curte muito esse estilo mais clássico e quem é adepta de cores neutras? Nisso eu sou o avesso de Brunitxaa! É isso .. beeeeeijos meninas, tava com muitas saudades daqui..

ah! quem quiser pode me seguir la no instagram tá ?
@shayanneandrade

beeeeijoos, até logo (pra eu não ficar tão longe daqui) hahaha
/SHAYANNE ANDRADE




Um comentário:

Anônimo disse...

Linda e um corpo maravilhoso! So tem mal gosto no namorado......