Contador de visitas



domingo, março 31, 2013

Achadinhos do amor!

Oi genteeeee,td certinho?
Tava sumida,eu sei. Mas tenho uma novidade pra vices,o BTM ta ficando de cara nova e logo logo vocês irão poder acompanhar de perto a lindeza que ele ficou <3 haha
Hoje eu estou trazendo uns 'achadinhos' que fotografei na ultima vez que estive nas lojas de departamento pra conferir as novidades (sinceramente vi pouca coisa que me fez suspirar) por incrível que pareça não tinha nenhuma peca de listras na Renner!! E adivinhem? Foi justamente isso que eu fui procurar!! Fico muuuuuuito chateada quando as lojas não mandam todas as pecas da coleção ou então quando elas acabam em 2 min,(e foi isso o que aconteceu com as camisas,calcas,shorts e afins de listra P&B. O sucesso foi tanto que eles prometeram reposição, reposição essa que ainda não chegou).
Como tinha que resolver umas coisitas no shopping (como por ex comprar o ovo de Páscoa do boy) aproveitei pra dar uma registrada nas pecas que mais me agradaram, as fotos foram tiradas do celular,por favor,ignorem a resolução! Haha
Encontrei várias outras trends como: camuflado,ponto Cruz,tricô e estampa de Cruz. E ai,vamos dar uma conferida??
Fiquei totalmente In love pelo tricô de Cruz!




















2 comentários:

Anônimo disse...

No site tem muito mais coisa do q na loja Fisica meninas,fica a dica

Shayanne Andrade disse...

Oi querida anônima.. de fato no site tem beem mais coisa, e muita coisa bacana.. só que agente sabe que nem tudo chega ate Maceió né? E quando chega, simplismente voa haha.. por isso esse post foi pra mostrar o que ainda tem nas lojas ook? Mais muuuito obrigada pelo comentário, muito bom saber que você vem sempre aqui, um beijoo :*