Contador de visitas



terça-feira, abril 09, 2013

#instagram: @alice_correa

Oi gente, no post passado da tag instagram, uma anônima me pediu nos comentários pra botar  as meninas da malhação! E como aqui, desejo é ordem, escolhi @alice_correa pra trazer pra vocês! Pra mim ela reune autenticidade, bom gosto e uma beleza causadora de inveja.. Sem falar em Lia, seu personagem na telenovela que é cheia de marra e de um estilo único e proprio..gosto muito ((: E olha, tem cada foto lindaaa da moçoila pelo instagram dela, gostei tanto que me inspirei pra algumas fotinhas minhas tbm hahaha
































Gente, deixa eu dizer que eu to mega feliz que a Rafinha Gadelha veio comentar aqui no blog, num post que agente fez dela.. é um amor mesmo néé? serve pras outras celebrites que passam por aqui viiu ? Não viu o post e nem o comentário? Então é so clicar aqui e confeir!

beeijos e segue agente la
@shayanneandrade




Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei,ela é linda!! Amo o blog viuu