Contador de visitas



domingo, junho 09, 2013

A onda é mono, mona!

Faz tempo que venho observando que a tendência vem aparecendo em diversos looks nos blogs que visito. Depois do color blocking, do mix de estampas, do total white.. o monocromático vem ganhando seu espaço. Se trata de compor um look com peças de uma cor só, podendo ser de tons diferentes ou até mesmo uma das peças com estampa onda a cor desejada predomine. A tendência bombou no inverno Europeu! Confesso que, no começo me causou uma certa estranheza (como tudo o que é novo) mas agora, meu campo de visão já se acostumou! Tanto é,que eu estou estudando algumas possibilidades e idéias de montar um look, prometo que fotografo tudinho,tudinho! E então, inspiradas?? Quem gostou da trend,comenta ai!! Por hoje é isso, beijos e beijos e até mais :* @karinecavalcante_

2 comentários:

Rebeca Santos disse...

Amei o 8º look! a minha cara! rs
ja te sigo! se quiser viisitar meu blog e sgui-lo, fique a vontade! rs
beijoos

http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

Shayanne Andrade disse...

Lindo né?!
Pode deixar,vou dar uma passadinha lá!
Beijos querida, apareça mais vezes :*