Contador de visitas



segunda-feira, agosto 26, 2013

SORTEIO + Sport Style mania (:

SORTEEEEEEEIO NA ÁREA (:

Oi genteeeem! hoje eu trouxe duas coisas num post só ! Pois é, trabalhada nas informações.. pra quem ainda não deu aquele confere de sempre, fica ligadinho que la no IG do blog no instagram ( segue nós fia @btmvermelho) ta rolando um sorteio mega legal em parceira com a @missluxxo! Pois é, estamos sorteando um short mara e super tendência que com certeza você vai se amarrar.. pra participar é so curtir a foto oficial do sorteio la no nosso instagram e seguir as regrinhas.. dps é so cruzar os dedos pra ser a sorteada.. e continuem nos seguindo que virão outros sorteios brevemente ! O short massa é esse ai óh, usado por todas as fashionistas de plantão.. bora correr e conferir né gentem?


Agora vamo falar de tendência... gentxe, trouxe hoje pra vocês o novo hit do momento.. né que o tal do sport style tem me ganhado ? Pois é, de inicio não me apaixonei de cara, depois de algumas produções por ai né que eu me encantei pelas danadas blusas/vestidos? Ja aconteceu isso com vocês? quero saber la nos comentários hein.. Pois bem, a tendência ja chegou com toda força e merece ficar. É legal porque ela compoe bem aquele estilo hi-lo que agente tanto explicou por aqui pelo blog em algum post! E é versátil, podendo ser usado de dia e de noite.. basta que mude o acessorio! Bora se encantar ainda mais ou pelo menos fazer as pases com a trend?







tendencia-estilo-e-looks-esportivos (3)







E aí? quem tambem entraria na vibe ? ja acharam nas lojas de departamento no precinho camarada ai no estado de vocês? bora conversar nos comentários agora..

ate mais amores!
beeeeijoo e bora seguir o instagram que ta bombando hein @btmvermelho @btmvermelho @btmvermelho!

Shayanne Andrade




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm achava esquisito no começo mas agora gostei...
Vou participar dl sorteio XD
Janaina.