Contador de visitas



quinta-feira, janeiro 13, 2011

A vez dela : Trança !

      Oiiie meninaaaas, hoje o Btm veio falar de uma paixão do universo feminino. Ele que quando não está bem nos deixa em pânico, mais que são essenciais para o nosso viveer. Sim, estou falando dos nossos queridos cabelos.  E, o que anda fazendo o nossa cabecinha ( literalmente) são elas, as lindas, meigas, femininas e altamente fashion, Tranças ! Elas invadiram e vieram pra ficar. 
      Altamente repaginadas, as fofas andam sendo carregadas por nós mulheres desde um passeio no shopping, até uma cerimônia de posse de presidência ( fechooou a Marcella Temeeer). E, o btm veio trazer os variados modelos que andam nos enlouquecendo, pra vocês usarem e abusarem !!


(a linda Marcela Temer na posse da Presidente Dilma)









 Pois é ,e pra quem quiser, Alagoas foi abençoado com mãos mestras no quesito trança. A linda Aline Oliveira, Hair stylist do renomado salão Fios de Cabelo, tem inúmeras criações das mesmas e podem ter certeza, uma mais linda que a outra, e pra diversas ocasiões. Quem quiser, é só passar no salão e sair de lá digna de ser chamada de Diva, porque ela Arraaaaaaaaaaaasa :D

Vejam alguns dos maravolhoosos trabalhos de Aline :












 Então meninas, é isso, espero que tenham gostado e que abusem da super tendencia nesse verão, qualquer coisa, passa lá na aline, que ela vai te ajudar (:
Beeijos e Beijoos e até mais :*



8 comentários:

Anônimo disse...

que lindo meninaaaaaaas, arrazho ! |diih

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai eu amo traça , e pricipalmente quando é escama de peixe ou traça embutida (: amei esse poste amis ((: //emilybrandao

Anônimo disse...

detalhe : trança* que eu errei :$ //emilybrandao

Unknown disse...

que lindaaaas ,adoreeeei *.*

Anônimo disse...

meninas voceis taum arrasanduuuuuu !!!!!!11111

Unknown disse...

Adorei, vcs arrasaram!
Bj grande.

Unknown disse...

amei o post sobre trança meninas, agora só falta eu praticar pra sair com um look super fashion .
:*

Anônimo disse...

gente, vou falar, tá cada vez melhor o blog| giih (: