Contador de visitas



terça-feira, março 22, 2011

Coleção Outono/Inverno C&A!

Olá mocinhaas, hoje eu vim aqui postar beeem rapidinho,é que a minha correria de provas já começou, e eu to em tempo de enlouquecer! Haha. Então, dei uma passadinha na C&A hoje e,diga-se de passagem a coleção tá maravilhosaa! Na minha opnião,uma das mais lindas! E olhe que eu sou fã mesmo é do verão viu,  mais tá impecável gente,de roupas a sandálias e passando pelos acessórios é claro, dá vontade de levar tuuuudo!  Então eu tirei algumas fotinhas das sandálias que eu mais gostei(e acredite,não foi fácil!) uma mais linda que a outra, não tirei das roupas porque seria impossível selecionar algumas, eu gostei de tudooo! Mais vale a pena passar lá pra dar uma olhadinha (:



Oxford baixinho:
      Oxford com salto grosso:                                    
 Esse é o meu preferio *-*



 Pra quem prefere plataforma:

 E agora, a sensação do momento, ONCINHA!!!



Pra terminar essa bolsa,coisa linda, estilo Alexa (:  E os preços tão muito legais meninas, de a partir de $ 99,90 . . Aaah,me desculpem a resolução,é que tirei do celular haha :# E então girls,o que vocês acharam? 

Beeeijos e Beijooos e até mais!  :*


3 comentários:

Anônimo disse...

que lindaaa essa bolsa quanto tava?

Karine C. disse...

Oi, na verdade essa bolsa,até onde eu vi,ainda não tinha chegado na c&a do centro,mais tava pra chegar,pela data já deve até ter chegado,eu peguei a imagem no site,ela tá de $:99,90 ótimaaaaa né?corram lá (:

Unknown disse...

eu amei a 6° sandalia , muito linda *-*