Contador de visitas



segunda-feira, março 28, 2011

Estilo de ser, leitoras: Lalá Damasceno!

 Então meninas, como havíamos mencionado antes, o blog tá cheeeeio de novidades (: e umas delas é que o estilo de ser agora também será com vocês leitoras fofas *.* Por isso, eu já vou avisando logo, quem tiver seus looks lindos que mandem pra gente que a gente vai adoraaar divulgá-los aqui no Btm Vermelho.
Hoje, a escolhida foi Lalá Damasceno, ela sempre arraza nas suas produções e como a conheço há séculos nada mais justo do que fazer o nosso primeiro estilo de ser, leitoras com ela (: sendo assim, vamos as fotos !



                                                
 Gente, esse vestido branco de ombreiras é tudooo! é que não dá pra ver as costas, mais ela é toda de renda, e detalhe: foi desenhado por ela mesma ! (:



E nós fizemos algumas perguntinhas a ela, confiram :

Look dia não dispenso: um shortzinho (claaaro!)  
No look noite não dispenso: um vestido rodadinho ou uma calça
No look festa tem que ter: saaaalto e uma make up (com ceerteza)


O que inspira seu guarda-roupa e porque? os blogs, sites, TV, revistas e pessoas do mundo da moda. Porque fico informada das novas tendências e assim que der  ta com um modelito por aí ^^
Quais suas marcas favoritas? lezalez (amo minhas peças dela) compro muito na c&a (adoro os  shorts da clock house) , gosto tbm das coleções da triton e acho fofa as da missbella e dona florinda ^^
O que tem usado nos últimos tempos?  nude, neon, bixo entre outros :D
Na sua opinião, o que é essencial para qualquer garota? nada além de algo que lhe deixe bem, mas tbm não precisa ser muito ultrapassado né!? haha
Como você descreve seu estilo? bem misto, procuro ta na moda, mas só uso o que me deixa bem
Qual tendência atual você mais gosta? o jeans detonado (adooro),as pulseirinhas, estampa liberty, animal e rendaa  (:
Qual sua peça de roupa favorita? um short boyfriend
Qual a cor mais comum no seu guarda-roupa? roosa kkk (eu tento, mas não consigo :D)
O que gosta de fazer no tempo livre? além de poupear com as amigas.. olhar roupa! painho que o diga hahaha
Quem são seus ícones de estilo? Sabrina Sato (mooorro de inveja do guarda-roupa dela :S) as outras eu pego uma coisinha da ali outra daqui e vai (:
Qual filme/seriado de tv favorito? filme: uma prova de amor (choorei muuito :$) vou por uma série (: Diários do Vampiro (amo amoo)
No look, o acessório representa? muita coisa, mostra sua personalidade, sua criatividade, seu bom gosto em combinar e etc.




Gente, ela não é uma fofa ? O que vocês charam da Elayne? Então, quem quiser participar do estilo de ser, fiquem a vontade pra nos mandar as fotos por Email (shayanne2006@hotmail.com, karine_katyelle@hotmail.com) que euzinha juntamente com a shay analisaremos o conteúdo haha. Por hoje é só meninas e please, desculpe a ausência, to vindo sempre que posso (: 


4 comentários:

sheylla disse...

Lindaa Lalá (:

Anônimo disse...

adoooorei o post btm arrazaram !

emily_ibrandao17 disse...

Lalá arrazou ((:

Anônimo disse...

acheei uma fofa mesmo,vou mandar meninas pro email já. Quero muito participar haha/carol.