Contador de visitas



domingo, agosto 14, 2011

Achei e gamei : Renner !

Olá meninaas, primeiro de tudo hj vamos saldar a todos os papis desse mundão né ? Em especial para os pais das donas do blog, haha , saibam que o amor que sentimos por vcs é infinito , obrigada por tuuuuudo !
Então gatxenhas, fui ao shopping ontem comprar o presentxenho do daddy ( é, eu sou bem brasileira e deixo tudo pra ultima hora) e saí a caça nas lojas de departamento ( pra variar né ?) e olha que graça essa bag que acheei, confesso que foi amor a primeira vista e foi dificil ter q vir embora e n trazê-la :( Mas enfim, ainda vi umas 2 ou 3 peças por lá, ou seja, cooorram ! Custa 99,90 e eu so ví nesse tom de caramelo, mas é ele mesmo que é trend e paixão da mulherada ! Falando nisso, faço aniversário prox mês, então quem quiser mim dar, kkkkk #ficadica !




PS : a resolução das fotos está assim, porque foi tirada do meu querido celulaar, mas acho que dá pra ver essa lindeza direitinho né ? iai ? estão inlove como eu ? comenteeeeeeem (:
Beijos,


3 comentários:

Anônimo disse...

que fofinhaaa,achei um pouco cara e ela me parece pequena na foto mais eu gostei mesmo assim,pena que na minha cidade n tem renner :/

Anônimo disse...

deveria ter mostrado seu look tbm

Batom Vermelho disse...

ooun devia mesmoo, é que saí apressada pra comprar o presente do papis em cima da hora q não tive como, mais irei lembrar da prox veez ceerto ?
beeeijos :*