Contador de visitas



sábado, agosto 27, 2011

Metalizado pro findi

Heeeeeeeeeeey gente! Tudo bom com vocês?
A rapidinha de hoje é sobre a super trend: metalizados! E como estamos em pleno final de semana, sempre tem uma festinha pra ir,onde a gente quer tá bem diva né?? Pois bem, ainda dá tempo de arrasar tá meninas (:  Uma coisa eu lhe garanto: Você vai chamar bastante atenção tá? ADOOOORO!   
De um tempinho pra cá, as famosas e anônimas estilosas super apostaram na tendência, começou com o brilho (onde já falando aqui no blog lembram?) e logo em seguida veio o metalizado, que fez literalmente a cabeça da mulherada, as peças são várias: blazer, short, saia, blusas,sandálias e por ai vai .. Só tenham a cautela de não abusar no look, apostem em uma peça apenas que vai tá de bom tamanho tá? #Ficaadica
Tá bem,vou deixar de lero,lero hihih Vamos as fotos :















Então divas é isso, aah e vamos combinar uma coisa,me contem como foi a baladxênhaa certo? Hihi, Por hoje é só, Beeeijos e Beijoos e até mais :**

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho um churrasco da minha turma pra ir,e gostei muito do shortinho de lantegoulas,pega mal se eu fosse com um? Ricarda.

Karine C. disse...

Oláá Ricarda,suuuuper apoio sua idéia, até porque nós já vimos aqui no btm que o brilho pode muito bem ser usado durante o dia,sem ficar aquela coisa pesada demais .. e o shortinho,sem dúvida é a melhor opção pra um churrasco, e você ainda vai está com uma pegada moderninha (:
Beeeijos e qualquer dúvida é só perguntar ! :*