Contador de visitas



domingo, outubro 16, 2011

Tendência Hi-Lo

Eu de volta, pois é, pra compensar esse dias que ficamos sem posts ( buá) hoje teremos post duploo! (ouço palmas eufóricas, kkk). Vou apresentar, pra quem ainda não conhece, a tendência Hi-Lo! Mais que treco é esse Shayanne minha filha? O Hi-Lo é a mistura do chique com o super básico ( tudo que prescisamos hein?). O Hi é a parte glam da composição do look, e o Lo é a parte basiquinha, normalzinha! Não entendem ainda ? Trouxe uns looks pra vocês!

PS: esse foi o tema do episódio dessa semana do  Temporada de Moda Capricho 2011, que pra quem não sabe ja começou viiu (e eu não perco um capitulo), e eu achei mega interessante e não podia deixar de mostrar a vocês o quão legal é esse mix, vão ai algumas fotos do editorial que os participantes vencedores do desafio fizeram e outras fotos tbm, pra vcs terem muitas ideias (:







Outras fotos a mais...













Por hoje é isso, post duplooooooooo, haha
me contem o que acharam dessa tendência , se ja conheciam e se usariam !
bj bj

4 comentários:

Anônimo disse...

ameeeei, muito inspirador! desde já salvando umas fotos pra copiar alguns looks, haha. Beijão

Anônimo disse...

adoreeeeei tbm :)

Anônimo disse...

que lindoooos!!! onde passa a temporada da capricho? amei de verdade gente (:
Bih Costa :**

Shayanne Andrade disse...

Cara Leitora, o programa da Capricho vai ao ar todas as quartas-feiras pelo canal fechado Boomerang , a partir das 20 horas, com o horário de verão , é bom ficar ligadinha 1 hora antes, pra não perder nenhum episódio ! Um beijo