Contador de visitas



quinta-feira, janeiro 12, 2012

Pra usar no verão !

Olááááá! O post de hoje vem pra dar um Help pra uma galerinha grande aí que vem me perguntando constantemente: -Shayanne minha filha, o que é que eu uso pelo amor de diós pra ir nessas festinhas de verão a beira mar, festinhas que comecem no fim da tarde, barzinho, show básico, o queeeee ? Pensando nisso, e sendo usuária dessa dúvida eis que vem o post de hoje... Lembrando, isso são para aquelas baladinhas despojadaaas, que começam no fim da tarde, ou que sejam a noite mais na praia, ou com ritmo praiano, oooooook ? Vamo lá queridoonas...

fiz um top dicas aqui e espero que ajude, depois é só visualizar as fotos pra entender o que eu to falando aqui..

1- USE E ABUSE dos shorts (com varios cumprimentos de cintura) coloridos.. eles são o top dos tops desse verão... a mesma dica serve para as saias jeans coloridas.. Andei garimpando por aí e vocês encontram com facilidade e naquele precinho bacana na C&A, Riachuello e Renner (:

2- Se joguem nas blusas de tecido fino, cetim, e regatões.. são o que há tambem, tudo muito colorido, sempreeee... é hora de pôr o color blocking em prática meninas

3- Espradilhe, sapatilhas, melissas e rasteiras, são o pedido preferencial.. hora de dar uma aposentadinha ( pelo menos por uns dias) nossos queridos saltos agulhas tamanho 12, 15 e afins..

4- Usem muuuito dos chapéus Panamás , sucesso garantido nesses dias !

5- Depois de um look certeiro e pronto pra arrasaaar, se acaaaaaaaaabem nas baladxenhas, e aproveitem Super desse verãão (:


 
 


 




Iai? Deu pra dar um Help ? Espero que sim viu meninas ?
beeeeeijooos
aah, e num é que iremos estar viajando com o Blog esses dias ? Lá vem novidaaadeees, A-D-O-R-O

4 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei as dicas,vou por em pratica siiiiiiiiim! adoro o blog (:
Maria Carla Alvez

Anônimo disse...

adorei todos os looks meninas,taum de parabens!!!!!

Anônimo disse...

e o sorteio meninas?

Anônimo disse...

amei amei amei amei amei e amei