Contador de visitas



quinta-feira, janeiro 05, 2012

Estilo de ser Leitoras : Tatiana Holanda

Geeeeeeeentem, volteeei ! Ufa, esse negocio de férias as vezes tambem cansa viu, haja viageeem!Enfim, advinha o que eu trouxe hoje? txanraaaaaaaan... 1º Estilo de Ser leitoras do ano #ueeeeeeba! Lembram que agente postou sobre mandar fotos pro nosso e email, e tal.. quem não lembra clica aqui e fica ModeOn.
Então, Tatiana Holanda é leitora do blog, estudante de Psicologia, Loira, e de muito bom gosto, por sinal, minha amiga e amiga de Karinee, kkk chega de falar tanto né ? Confere a entrevista abaixo e descobre um pouquinho mais quem é Tati (:


















Look dia não dispenso: um short destroyed ou boyfriend  (algo bem a vontade, pois de manhã eu não tenho muita paciência)


No look noite não dispenso:  aquele vestidinho!
No look festa tem que ter: uma make bem diva, né?
O que inspira seu guarda-roupa e porque? Eu gosto muito de vestidos, não tem uma explicação exata, mas eu curto bastante! E os shorts, pois eu prezo bastante pelo conforto e os shorts me dão isso.  Blogs de moda são “uma mão na roda” pra quem quer ter uma ideia do que vestir, isso inspira a composição de looks.
Quais suas marcas favoritas? Calvin Klein, Dzarm, Opção, lojas de departamento, Lança Perfume, Hering.
O que tem usado nos últimos tempos? Casaquinhos, um blazer-casaco, um bom jeans skinny, camisetas compridas e larguinhas, xadrez, minha sapatilha vermelha que amo e meu salto vermelho (adoro vermelho, é notório) e minha bolsa meio "Old School".  
Na sua opinião, o que é essencial para qualquer garota? Respeitar os limites, tanto de comportamento quanto em relação a como se vestir. Se você não pode usar, não force! Como diz Coco Chanel: “Uma moça deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.”
Como você descreve seu estilo? Uso aquilo que eu acho que me deixe bem, que me deixe sem preocupações, sou contra modas que passem e roupas que são “encostadas” só porque mudou um pouco o clima. Aposto nos looks funcionais.
Qual tendência atual você mais gosta? Renda, blazers, listras, xadrezt-shirts.   
Qual sua peça de roupa favorita? Meu vestido com listras “navy”, pode ser usado como blusa por dentro de saia ou short. Já com um casaquinho por cima fica parecendo uma saia coladinha. Ele é bem “utilizável”.  
Qual a cor mais comum no seu guarda-roupa? Azul, vermelho, branco, preto.
O que gosta de fazer no tempo livre? Internet, dormir, sair cazamigas que ninguém é de ferro e curtir o ócio do tempo livre!
Quem são seus ícones de estilo? Julia Petit, Adele (make up)Giane Albertoni, Thaila Ayala, Daniela Carvalho e Maria Pinna(em malhação), Paola Oliveira (em insensato coração). Etc, etc, etc.
Qual filme/seriado de tv favorito? Difícil escolher um filme, mas posso dizer que “Querido John (Dear John)” me marcou muito.
No look, o acessório representa? Quando você diz: “ah, era o que tava faltando.”
Uma Frase : "Pare de olhar para trás, você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro."
Uma Música: no momento 'Sensible Heart - City and Colour'



é isso meninas, e quem quiser participar tambem, manda aquele email de sempre pra gente, ou deixa nos comentários ta ?
beeeeijos :*

7 comentários:

Anônimo disse...

Putz Tata arrasou, amei sua frase e assim como o filme "Querido John" que assistir por sua causa irei leva-lá na memória. Como sempre super diva e poderosa amei seus looks .
Beijos!
Mª Luisa.

Anônimo disse...

linda linda essa menina,de onde ela é?

Shayanne Andrade disse...

Ela é daqui de Maceió (:

Anônimo disse...

ain que meiga ela,curti bastante

Anônimo disse...

taaaaaaaaaaaati,ficou lindooo adoro suas roupinhas tá?

Anônimo disse...

amei o look de rasteira e blusa bege,muito bom!

Anônimo disse...

achei ela uma fofa káh.
Gabrielly Lima