Contador de visitas



terça-feira, dezembro 27, 2011

Um look, um Email e um sorteio!

Heeeeeeeeeeeeeeeeey meninas, tudo bom com vocês?
Como passaram natal? E os looks? Quero saber tudoooooo! (outro dia prometo mostrar o meu tá?)
Gente, quero falar pra vocês sobre o email do BTM, (btmvermelho@hotmail.com) serve para o Estilo de Ser: Leitoras pra vocês nos enviarem as fotos ok? qualquer dúvida pergunta aqui no blog por comentário (: Ah, e como final de ano está se aproximando, nós do BTM queremos fazer um SORTEIO PRA VOCÊS, isso mesmo, um SORTEIO! Não é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o?  Para isso precisamos mais uma vez da colaboração de vocês, para que nos mandem sugestões do que querem ganhar pra nos organizarmos e ele ser feito o quanto antes, combinado?
Então, hoje eu resolvi mostrar um look que usei em um show aqui na minha cidade.. já tinha mencionado aqui no blog que a próxima 'festinha' que fosse queria brilhar muuuuito com paetê, e foi isso que eu fiz! haha. Como a saia era justa e curta, apostei em uma camisa de tecido mais leve branca e bem largadinha pra não ficar vulgar, a saia já chama muita atenção (eu que o diga!) usei acessórios mais 'neutros' os quais eu não fotografei em detalhes, mas prometo mostrar de uma próxima vez! E o charme ficou por conta do scarpin, um mimo de oncinha que eu aaaaaaaaamo, e que usei pela segunda vez! Então, vamos ver as fotos?








Não reparem na minha cara de pastel e no meu cabelo totalmente não arrumado,foi a ideia de movimento hahaha. E não esqueçam do email do btm e as sugestões do sorteio tá lindas? E ai o que acharam do look? Uma boa inspiração pro réveillon não acham? Quero saber nos comenst ok? Por hoje é isso, espero que tenham curtido, BESSOS :*

KARINE CAVALCANTE.

5 comentários:

Anônimo disse...

onde comprastes a s andália e a saia? lindo lok

Anônimo disse...

que lindooo

Anônimo disse...

poderia ser uma bolsa? ah,tá linda viu

Anônimo disse...

queria joias!!!! ;)

Anônimo disse...

gstaria de ganhar no sorteio maqueagem, to precisando muito hahaha bjus