Contador de visitas



quarta-feira, dezembro 28, 2011

Pra inspirar !

Heeeeeeeeeeeey, Não,não é a Karine aqui, kkkk
Oie meninas, como passaram de Natal hein ? Saudadinha daqui, mais pra mim, natal=família! Então, lá fui eu viajar pra aproveitar as comidinhas e os mimos da casa da vovó né ? E fiquei sem postar, o que não quer dizer que eu esqueci do meu queridinho aqui, jamaaaaaaaaais!
Vamo ao que interessa? Hoje meu post é daquele look inspiração... Sempre me perguntam, e ate eu mesmo caio na duvida as vezes de como transformar um look dia em um look noite? Pensando nisso e sendo tipo mega apaixonada pelas coleções de Patrícia Bonaldi, aproveito pra trazer duas coisas numa só pra vocês! Aah, e ninguem melhor que Camila Coutinho do Garotas Estupidas pra representar isso né ?






Faz uns dias que a moçoila fashionista postou essa foto em seu blog, e creio que muitas ja tenham visto, mais enfim, a cor é extremamente verão, a renda é tipo 1º lugar no rancking dos armários femininos (ta quase um preto básico) e o modelo é de correr na costureira e mandar fazer um pra ontem né ? Amei mesmo

espero que curtam assim como eu ...
Beeeeijos e mandem as sugestões do sorteio ook ?

3 comentários:

Anônimo disse...

achei lindo esse vestido, mas tenho uma dúvida, uma mulher de 33 anos pode usá-lo?

Anônimo disse...

Bom dia! Já fiz esse comentário mas não sei se foi enviado. Gostaria de saber se uma mulher de 33 anos fica bem com esses modelos românticos de vestido, pois gosto muito, mas tenho medo de estar me vestindo como uma mocinha. Abraço!

Shayanne Andrade disse...

O vestido é super composto e cai super bem pra mulheres de qualquer idade, desde uma adolescente até uma pessoa de mais idade que você ! A cor fica a seu gosto mais essa daí tem bem a cara do verão e não irá ficar estranho de forma alguma! O que você pode alterar pra ter uma cara mais adulta é o estilo do sapato, a forma do cabelo, o comprimento da bolsa, mais acredito que da forma que ele esta montado aí (as duas formas) pode sim ser corretamente usado por você (:

volte sempre e muuuito obrigado por visitar o blog (: