Contador de visitas



sexta-feira, dezembro 02, 2011

LOOK DA VIRADA

Olá meninas, viram que o blog esta de cara nova? Pois é, essa ainda não é a nossa pagina permanente, mais pra mudarmos um pouco adaptamos essa, gostaram da novidade? Não vou mais uma vez culpar a faculdade pela minha ausência aqui no blog ( mesmo ela ainda sendo a culpada) , enfim... Quem ainda ta com duvidas do look da virada ai geeeeeeente ? kkk, sei que muitas ainda viu! preparei quase que um manual pra vcs, desde o branco de prache até as expectativas do ano que se aproxima, vamos as fotos? #LET'SGO

Pra quem não abandona a tradição do branco....

























Enquanto isso, vamos as apostas do reveillon..
Confesso que será a minha primeira virada de ano que passo de branco, nunca fui de me prender a isso, sempre apostei nas cores, mas não sabia muito seus significados. Trouxe algumas, mais quem souber de mais, me diz nos comentários ok ?


vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.


Novidade não é, mais eu acho que a grande aposta para as festas que se aproximam são sim os paetês, e as rendas.. #ficadica

espero que tenham curtido e comentem pra mim,que cor vocês vã usar lindas ?
bjbj

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei todos os looks, ainda não tenho idéia do que usar mas sem dúvida me ajudou bastante! obrigada meninas,tá lindo aqui..

Carla Marinho