Contador de visitas



quinta-feira, março 29, 2012

Gisele Bündchen para C&A!

Oláaaaaa meninas, como estão? tudo certinho?
Bom, cá estou eu outra vez pra falar de mais uma coleção da C&A. Pois é menina, uma coleção mal é lançada (a da Maria Filó) e já vem eles nos enlouquecer com outra, É PRA ESTOURAR O CARTÃO!
Se não me engano essa já é a 4° vez que a musa faz parcerias com a marca.Se as roupas vestem bem, tem bom corte, boa costura, isso nós podemos conferir a partir de amanhã (29), a coleção já vai está inteira exposta na loja. Ebaaaaa (:
Pelo que eu vi nas fotos que vazaram, a coleção está 'simples' mas com um Q de sofisticada, (sabe aquela peça que a gente imagina, nooossa, eu tenho que ter!?). São essas que nos salvam na hora de produzir um look do dia. Certa forma, achei bem a cara da Gisele, bem o estilo dela mesmo, ela sempre é clicada por ai com looks simples e modernos ao mesmo tempo (: 
A coleção chega nas lojas amanhã! (29) Mas desta vez tem novidade: a pré-venda começou dia 25 pelo site da C&A, e eles criaram um aplicativo o “LookBlock” . Você se conecta ao facebook para comprar a roupa,  depois que compra pode bloquear a peça para que as suas amigas do FB não comprem! Ou seja, a peça fica bloqueada para elas não comprarem e vocês acabarem saindo vestidas iguais! Mas caso você e sua amiga estejam comprando no mesmo momento, vocês terão uma “batalha” pra ver quem merece ficar com a roupa! Hahahaha! Achei muito divertida essa ideia e vocês?

Resta saber se nos nossos corpitxos as roupas vão ficar tão lindas quanto nela né? Haha. É isso meninas, beijos e beijoos e até mais!




2 comentários:

Anônimo disse...

as coisas chegaram hj mesmo?

Anônimo disse...

saiu sim,inclusive achei as coisas sem sal!