Contador de visitas



quinta-feira, março 15, 2012

Look baphonico de quinta

Paaaaaaaaara! Isso mesmo, era assim que gritaria Crodoaldo Valério ao ver esse look.. gente, que saia é essa? Sei que muitas poderão não se agradar, mais eu gamei, e a primeira vista mesmo!Aliás, sempre fui muito fã das produções de Flávia do Fashion Coolture.. acho que ela manda muito bem e saca muuuuuuuuito de moda, preciso nem frizar isso por aqui né, quem conhece o blog ta careca e barrigudo de saber disso ! Enfim, não tinha como não postar, vamo logo vê isso aê (:

 
 
 
Antes que eu esqueça, a saia liiiiiiiinda é da Xiquita Bacana , quem quiser conhecer mais peças de onde vieram essa lindesa é só clicar ai no link acima, ook ?

Quem gosta dessa pegada ''rock'' para produções elaboradas vai se identificar muito com esse look.. garanto que arrasaria na balada viiu ? E, pensando nisso, sei que Maceió não é frio o suficiente pra sairmos de bota e jaqueta tão quentes quanto as da fotos, mais tentem imaginar essa saia com um camisão laranja, azul, ou o basico branco mesmo.. shoooow hein ? Arrasooooooooou Flávia (:

beijos gatonas,



4 comentários:

Anônimo disse...

linda mesmo a saia, é até faciu de faser num é? quanto custa??

Shayanne Andrade disse...

linda não é mesmo, acredito que sirva de inspiração pra fazer uma pra você tambem leitora, é so da uma visualizada, comprar as peças e montar a sua :) Vou procurar saber quanto custa... beijo !

Anônimo disse...

ok muito obrigada por responderrr

Anônimo disse...

pois é,hj já é domingo e nada de v6