Contador de visitas



sábado, abril 21, 2012

Inspirações pro final de semana!

Oiiiiiiiiii gente, tudo certinho?
Bom, depois de checar a caixa de entrada do email do blog (segue aqui o email, qualquer dúvida, dicas de postagens, look da leitora .. é só mandar pra gente tá ok? btmvermelho@hotmail.com) o post de hoje não podia ser outro.. final de semana chegou, e agora? Tem aquela baladinha bombástica pra ir e não sabe o que usar? Bem, não se preocupa, o btm tá aqui para salvá-la. Tchanraaaaaan!
Não se sinta encabulada, essa é uma dúvida universal! Em primeiro lugar, você tem que vê a hora da baladxênha, o tipo e o local onde ela será realizada, depois é um junta aqui, junta ali, jogar os acessórios e correr pro abraço!
Vou colocar alguns looks de dia tbm, caso haja algum compromisso, um cineminha quem sabe né ..
Vamos lá, algumas opções pro dia:



 E agora, pra arrasar na Night *-*










 Por mais que eu tente me familiarizar com as cores, sempre acho que preto é a melhor saída pra aqueles dias de indecisão, concordam? Algumas produções de dia podem perfeitamente servir pra noite, o truque nada mais é do que um belo salto e acessórios de peso.
Bom meninas é isso, espero que tenha dado uma boa 'clareada' na cabeça de vocês e arrasem nos looks esse fim de semana, certo? Beeijos e beijoos e até mais!


3 comentários:

Anônimo disse...

adoreeei todos as roupasssssss!11

Anônimo disse...

também aaaaaaaaaaaaaamo preto pra noite amiga e caveira tbm tem tudo a ver né?
Amanda Priscilla (: bjssss

Karine C. disse...

Oi meninas, que bom que gostaram do post(: pois é Amandinha, caveirismo tá com tudoooo! bjbj e comentem sempre!