Contador de visitas



sexta-feira, janeiro 11, 2013

Estilo de ser: Bianca, Salve Jorge!


Oi genteee,td certinho?
Há quanto tempo a gente não via a tag 'Estilo de ser' daqui néah? E a de hoje é simplesmente da Bianca, personagem da novela das nove (Salve Jorge) que vem me arrancando muitos suspiros nos últimos dias.. A começar pela atriz MARAVILHOSA que é a Cléo Pires,vamos combinar né? Como pode ser tão linda assim? Quando morena já fazia muito sucesso com sua beleza natural, traços fortes e rosto marcado, desejado por muita gente por ai.. e quando tingiu as madeixas de loiro pronto! A mulher está impecável gente!
Pois bem, Bianca, sua personagem na trama, se veste muuuuuuito bem e o melhor, passa a imagem que não fez esforço nenhum pra isso! É tudo muito descolado! A personagem é muito moderna, tem um estilo de causar inveja (quem me dera um figurino desses!) sempre usando as tendências a seu favor, de uma maneira nada forçada. Como vocês podem ver, ela abusa dos tons neutros, P&B é seu preferido! (fica a dica pra quem tem medo de errar) Aposta também em calças jeans (flare),saia longa e vez ou outra barriga de fora e transparências aparecem na telinha.
Sem falar dos acessórios D-I-V-I-N-O-S! Sou alucinada pelos anéis de falange que ela usa, maxi colares, braceletes, lenços e o querido chapéu preto que ela não abre mão!












(colar deuso!)

(amo/quero/sou esses anéis!!!)




Nunca fui vidrada em novela, e assisto poucas vezes na semana, mas sempre que a vejo, desejo pra já absolutamente TODAS as peças que ela usa haha. E ai, o que acham de Bianca? Quero saber viu gente!

Xo xo :*
KARINE CAVALCANTE

2 comentários:

Anônimo disse...

Naum sei se teria coragem de usar as roupas dela + saum

Anônimo disse...

Ela araza!!!