Contador de visitas



quarta-feira, abril 03, 2013

De olho em: Rafinha Gadelha

Oi Cats do facebook.. então, advinha quem está vindo pra Maceió na proxima semana marcar presença no Fashion Day nos dias 10 e 11 de Abril? quem, quem ? ela mesmoo.. linda e loira Rafaella Gadelha (rafinha pros íntimos e pros seguidores dela no instagram, kkkk) ! Pra quem não a conhece, a bonitona ai é uma advogada não atuante, mãe de uma menina linda (é, ela é mãe nesse corpitxo, pulemos da ponte), apaixonada por moda como ela mesmo se descreve no seu blog bombantxe de moda blog da faella ! Ja faz um tempo que eu sou viciadinha nos looks e no blog dela, acho ela super autêntica nos looks e que tem um gosto que sabe mesclar o atual e o clássico, e quem me conhece sabe eu adoro esse mix ! Bora ver looks? 

Fonte: @rafinhagadelha e http://blogdafaella.com.br













DSC_0439

DSC_0492

DSC_0310

DSC_4089

DSC_0421

DSC_0459












Ah, tenho que comentar que estou AMANDO ver vocês participando, comento aqui, ou na fanpage do blog no facebook,e no email tbm! quero ver mais e mais ook?

beeeeijos
e segue la no instagram : @shayanneandrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda! Nem parece q tem filho ja........
Lívia Andrade

Shayanne Andrade disse...

Realmente Livia,

espero te ver mais por aqui ! beeijos

Rafaella Gadelha disse...

Oláaa!! Que legal esse post! Adorei me ver no seu Blog!! Te espero lá no Fashion Day, heim?
Beijaooo

Rafinha

Shayanne Andrade disse...

Rafinha, que bom que você gostou.. espero que agente realmente consiga se ver no Fashion Day, seja muito bem vinda a Maceió que é sempre tão receptivo! Obrigada demais pelo comentário, estamos muito felizes que você tenha visto, gostado e comentado! Obrigada mesmo !

Anônimo disse...

Ela é linda ! :)

Anônimo disse...

muito linda e mostrou simplicidade com esse jesto coisa q nenhuma fez né??? adoro o blog meninas!!!! visito sempre....... se eu fosse voces,faria um sorteio fica a dica