Contador de visitas



quarta-feira, abril 17, 2013

No #instagram : @marianarios

Helloooooooooow moçoilas de plantão.. dei uma sumidinha esses dias mas cá estou eu de volta as atividadxes.. deixa antes de tudo eu agradecer ao carinho que eu tenho recebido no #instagram das leitoras, nos comentários, das amigués.. enfim, brigada por estarem sempre por aqui e acompanhando de pertinho tudo que anda acontecendo com o #btm e tudo o que o envolve (leia-se eu e karine, hahaa). O no #instagram da semana passada foi pedido de uma leitora, e essa semana não foi diferente! Minha amigooona Sabrina Cavalcante, que logo logo aparecerá aqui no blog na sessão estilo de ser leitora (um salve friend), me fez um pedido mega especial pra que eu colocasse @marianarios na tag de hoje ! E eu fico pensando, meu deeus, como eu não pensei nisso antes ? hahaha.. Enfim, a morena dispensa comentários e descrições né? Depois de Thaila Ayala, pra mim ela fica facinho no toop five de artistas gatas e estilosas (pelo menos ao meu ver).. Pra quem não sabe, ela tambem tem um blog viu ? quem for fã ou curioso (a) corre e clica aqui pra conferir ! 

PS: no blog da @marianarios tem inuuuuumeras outras fotos de looks dela e afins.. Mas, temos que lembrar que nossa tag é #instagram.. então fui fiel ao que ela posta lá, ook ? 




















é isso , muito diva ela né?
quem me dera ter nascido assim, linda e rycaaaaa...

até mais meninas, beeeeeeijos
aah, lembrando que os interessados em parceirias ou as leitoras que quiserem aparecer com seus looks aqui no blog é so deixar nos comentários que agente entra em contato por email, ook ?

@shayanneandrade




2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeei, Diva, linda e ryca mesmo!kkk / Sabrina Cavalcante

Vitória Almeida disse...

Ta lindo o poost viu.parabé direto da blogueira baiana. Quem tem instagram, me segue ai. @vitoriaalmeida123 www.vitoriaalmeidamoda.blogspot.com