Contador de visitas



sexta-feira, agosto 27, 2010

Blazer, nunca sai de moda !

Meninas de plantão, hoje o Btm vai flr sobre blazer. Eu particurlamente acho liiindissimo, fofo, feminino e uma peça coringa pra dar aquele UP no look que tava meio caidinho. E pra vc que achava que blazer é coisa da mamãe ir trabalhar, chegou a hora de saber que vc pode deve abusar dele. Encontrado desde as lojas de departamento até as boutiques, o blazer tem várias cores, estampas e  tamanhos.  Vamos combinar que com tanta diversidade fica até dificil na hora de escolher não é? Fique tranquila, o Btm te ajuda ... (:


PS: O blazer pode ser usado fechado tbm ook meninas ? Fica a seu critériio !
PS 2: Pra vc que tá sentindo falta da Karine por aqui, saibam que amanhã ela tá de volta, é que ela tá viajando.


Beeeijos, até amanhã (:
Shayanne A.

6 comentários:

Tamires Gomes . disse...

Adoreiiiiiiii os looks ..
mas estou com uma duvida em relacão aos blazes , xadres pode usar com calca jens ?
ou fica mais legal com shortinho ? e a sandalia tem que ser alta ou pode ser uma rasteirinha ?
precisa de algum acessorio ?

Shayanne Andrade disse...

Uma ótima pergunta minha linda, o xadrez pode sim ser usado com calça jeans, todos os blazer podem, só que o short é o hit do momento, além de quebrar a seriedade do blazer, aquela velha regrinha do tapa aqui, descobre alí. Quanto a sandália, depende da ocasião, durante o dia opte por uma rasteira ou sapatilha, e a noite pode abusar dos saltos, principalmente se você estiver de short, vc pode criar varios looks com o salto, pode usar uma ankle boot ou gladiador pra um look mais punk. Uma peep toe ou sandálias de tirinhas pra dar um ar delicado, meigo e bem leve. Fica a sua escolha, e quanto ao acessório, é a mesma regra do sapato, de dia, opte por correntes delicadas ( grandes ou pequenas) e a noite, pode abusar de brincos, ou um colar de várias correntes ( pratas ou douradas, ou as duas )que estão mt em gosto. Lembrando, se exagerar no colar, ponha o resto dos acessórios pequenos e nada extravagantes pra que eles não briguem entre si.

volte mais vezes akii, amamos suas perguntihas !

Unknown disse...

De todos eu gostei mais dessa edição, pois vocês parece que adivinham o gosto da mulherada, mt sexy e exuberante esses blazers, e, como tou seguindo sempre vocês, não há dúvida que irão ter muuuuuito sucesso pela frente!Beeijo

Unknown disse...

amei os looks, mt liindoos os blazeers, beijos meninas :*

Anônimo disse...

tbm foi minha matéria preferida ! agora sei como usas os blazers, mais me tira uma dúvida, nas lojas de departamento, qual voce me indica pra compar um blazer ? e como quero só um, qual cor eu escolho ? BEIJO!

Shayanne Andrade disse...

Então anônima, eu gosto muito da renner e da leader, acho que tem peças bem legais e que dá pra vc bolar looks diferentes e mt modernos. Mais claro que é sempre bom dá uma fuçada em todas as lojas, pq vai que tem um blazer liindo esperando por vc hein ? vale a pena olhar na riachuello e C&A, essas coleções novas trouxeram mta coisa bonita. Quanto a cor, já que vai ser filho único, opte por tons escuros (preto, azul marinho, chumbo) porque dá uma diversidade maior de contrastes com as blusas de dentro, e vc pode repetir mais vezes tbm (:
Aaaah, se torne uma seguidora do blog anônima, seria um prazer ter vc conoscoo, espero que tenha tirado sua dúvida, e volte mais veezes ! Beeeijo beeeijoo