Contador de visitas



quinta-feira, agosto 26, 2010

Laços parte II

Então meninas, primeiro perdoem-nos a ausência esses dois dias, mais é que vcs sabem né, vida de pré- vestibulandas não é nada fácil. Mas, como no Btm promessa é dívida, hj vou postar a segunda parte de laços. No post de hj vcs vão ver laços em acéssórios. Como já dito antes, eles são fofos, delicados e dão aquele ar refinado e totalmente femininoo, além de serem umas graças não é? Nós aqui do btm amamos, e esperamos que vcs tbm (:

Laços em Sapatos:



                                                        ( Coleção Paris Hilton )

                                                      (Coleção Valentino)

                                                              ( Coleção Arezzo)                          



Laços em Bolsas :


 Laços em Cintos :
  
Laços em Acessórios :


Depois de tantas variedades com o fofo do lacinho, é a sua vez de sair arrazando com ele por aí não é ?
Beeeijos e até amanhã ;*

Shayanne A.  

2 comentários:

Anônimo disse...

mt legal esse post, voce escreve mt bem sahyane ! adorei :)

Shayanne A. disse...

Brigada anônimoo ( a ) *-*
vire nosso seguidor (a), pra tá sempre aki com agnt !
tô esperando, beeeijo ;*