Contador de visitas



segunda-feira, agosto 23, 2010

Estilo Thaila Ayala de ser !

Meninas, hoje o Btm vai mostrar pra vcs um pouquinho do estilo da linda Thaila Ayala,ela que tá na novela global Ti-ti-ti como Amanda Moura, arrasa sempre em seus looks. Dona de um corpo lindo, Thaila é bem eclética em seu modo de se vestir, mais em todos eles tem seu toque romântico e bem feminino, e anda sempre antenada no mundo fashion. A linda além de atriz é tambem modelo, e namora o ator Paulinho Vilhena. O btm selecionou algumas fotos pra vcs conhecerem o estilo da bela, e nos contarem o que acharam, e quais usariam ...






Beeeijooos, e até amanhã ;*
Shayanne A.

3 comentários:

Anônimo disse...

amu o estilo dela , ela é linda e o blog ta shoooooooooowww. beijo meninas

Anônimo disse...

eu acho ela linda, e agora as roupas dela tbm, voces são demais meninas!!!!!!!!!!

Luisa disse...

adorei meninas o estilo de Thaila de ser,usaria todos , ja q ela é muito estilosa , ta lindo o blog to sempre acompanhando as dicas =D pra n fazer feio ...!