Contador de visitas



domingo, janeiro 02, 2011

Tendência Verão 2011 !

Oi gente tudo bom com vocês ? haha Então, verão de 2011 tá prometendo, e a gente ainda vai falar muuiito de moda praia por aqui, e eu, como quem não quer nada, assisti a uma reportagem com a marca Cia Marítima e fui correndo pesquisar pra postar pra voces, adorei a idéia ! veio com uma modelagem diferenciada, fazendo um mix de estampas a cara de 2011 e que, na minha opnião, super combinaram, então eu me senti na obrigação de postar sobre eles pra vocês.
A Cia Marítima é uma grife que trabalha com moda praia e está sempre confeccionando lindas coleções de biquínis, maiôs e saídas de praia, sempre seguindo as últimas tendências da moda . A nova coleção da Cia Marítima de verão 2011 promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente !
Os modelos da nova coleção aparecem com design moderno e modelagem bastante sensual para valorizar a silhueta feminina. A cartela de cores apesar de bastante democrática apresenta tons vibrantes e quentes que prometem deixar o verão 2011 ainda mais iluminado. Peças com diversos tipos de estampas e texturas aparecem em diversos modelos da nova coleção.
A grife está sempre participando de desfiles de moda como o SPFW , sempre apresentando as próximas tendências da moda . A Cia Marítima também apresenta as suas coleções em outros países em diversos desfiles da semana da moda .





Então gente, é basicamente isso, espero que tenham gostado (:
e depois eu dou uma passadinha aqui pra falar da nova tendencia do verão, que são os biquinis manchadinhos, sabe aquela lavagem que pode ser feita até em casa? agora a onda é manchar os biquinis, aguardem e vejam porque se tá na moda, tá no batom vermelho ! 

BEEIJOS E BEIJOOS :* e até mais !

Karine Cavalcante (:

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente são bem diferentes,maaais saum belos =)