Contador de visitas



sexta-feira, março 18, 2011

A vez dela : Cenoura !

Todo mundo tem seus 15 minutos de fama não é ? Pois bem, no mundo fashionista não é diferente, prova viva disso são aquelas peças que vão e voltam. Hoje, o assunto é calças... E, de alguma forma, todos os tipos ja ganharam seu espaço como por exemplo as skinnys,saruel,reta, pantalona,boyfriend... Mais a moda é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um, então, apresento a vocês, a calça cenoura. Não que ela seja tão novidade assim, mais vem ganhando o gosto popular de uns tempos pra cá (inclusive o meu, confesso). Então, como ela foi uma aposta do verão que perdura durante o inverno, vim mostrar pra vocês como se usa, afinal de contas, ela fala por si só, um luxoo ! A calça faz juz ao seu nome, Cenoura, mais larga nos quadris e afunila nas pernas, não estranhem o tamanho, ela é assim mesmo, apostem e saaiam por ai a cara da rhyqueza !









Pois bem meninas, é isso, espero que tenham gostado !
E quanto a novidade que eu prometi a vocês, lá vai ... tcharaaaaam... Sabem nossa coluna Estilo de Ser ? Então, advinhem quem serão as proximas a estampa-las ? Quem , quem ? Isso mesmo babys, vcs leitoras :D
Aguardem o post ofiicial explicando como isso vai funcionar, e o post que estamos fazendo da nossa primeira leitora... Ta bom, já falei demais, hahaha.
beeijooooo :*

Shayanne Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei se teria coragem de usar,mais acho linda! voce arrazou shay(=