Contador de visitas



quinta-feira, abril 14, 2011

Coleção Outono/Inverno Via Marte

Oi liindaaas, a correria diminuiu um pouquinho hoje, e eu vim aqui postar pra vcs, hahaha ! Antes de tudo, vou explicar que a Karine anda ausente aqui por conta de probleminhas com o pc dela :/ Mais se td der certo, no fds ela ja ta aqui postando pra vcs (:
Ontem chegou aqui em casa o meu catálogo da coleção outono/inverno 2011 da via marte ! Gente, babeeeeei , ta puro luxo aquele catálogo! Cada sapato um mais lindo do que o outro, dá vontade de querer todos ( quem é apaixonada por sapatos como eu sabe do que eu estou falando ). As cores, os modelos, as texturas, tudo lindo. Não deu em outra né, ja gamei em alguns (muitos, confesso, kkk) e vim mostrar pra vocês aqui hojee !
















Lindos não é ? é isso ...
beeeeijooos :*

Shayanne Andrade 

3 comentários:

emily_ibrandao17 disse...

ameeeeeeei o sapato rosa e o azul , são lindos *-*

sheylla disse...

tão lindooos mesmoo :D

Anônimo disse...

amoo de paixão esse ultimo ai .. ah, e os de oncinha são tudooo! /carla